quinta-feira, agosto 23


Dáda Galdino

artista plástica, decoradora e artesã.
autora de inúmeros trabalhos em tecido e moveis
mora a mais de dez anos em sua Fazenda Yreré
situada no quilometro onze da rodovia Jorge Amado
entre Ilhéus e Itabuna no Sul da Bahia.

Neste blog serão postadas fotos de alguns trabalhos de Dadá
Principalmente os trabalhos de patchwork e quilt.

10 comentários:

Anônimo disse...

Dadá,
estou encantada com o que estou vendo, Graças a Deus, a sua Professora, fêz um trabalho de "transposição", com estou feliz e orgulhosa por isso. Um beijo carinhoso
Deolinda

Anônimo disse...

Dadá,
estou encantada com o que estou vendo, Graças a Deus, a sua Professora, fêz um trabalho de "transposição", com estou feliz e orgulhosa por isso. Um beijo carinhoso
Deolinda

Manoela Magalhães disse...

Pense numa pessoa talentosa e iluminada , está é Dadá! Quem vai à Fazenda Yrerê não quer ir mais embora. Lá , Dadá tem a casa mais fofa e aconchegante do mundo e tudo, absolutamente tudo, tem o seu toque mágico .Cada trabalho dela reflete o amor à vida, as pessoas e a natureza. Dadá , você não é 10 , você é 10.000.
Manu (Manoela de Cássia Magalhães)

Celso disse...

Dadá, muito bom seu trabalho..minha irmã que tb é artesã adorou e vai entrar em contato com você..
Desejo sucesso..
Beijos
Celso Orrico
Alegre-ES

Anônimo disse...

Dadá adorei conhecer um pouco do que você faz.Espero um dia ir conhecer pessoalmente.
Beijos
Patrícia Rosa
BH - MG

selso disse...

Olá Dadá,

Parabéns seus trabalhos são maravilhosos!

Me chamo Cristina e estou trabalhando com as Máquinas Janome aqui em Eunapolis, estou procurando uma pessoa que dê aulas de patchwork, e tambem gostaria muito de fazer este curso, bem como atar uma parceria para meus futuros clientes, me mande seu e-mail e telefone para eu conta-la e lhe passar mais detalhes.

crisselmaquinas@hotmail.com

Grata,
Cristina

Anônimo disse...

Dada, vc tbm faz bolsas??? Aguardo seu contato amanda.mergulhao@yahoo.com.br
Obrigada!!

Cida disse...

Dadá ,adorei seus trabalhos ,são muito criativos ,gostaria de saber mais sobre sua produção ,me chamo Cida Alves(orkut),e tambem trabalho com patchwork,ministrando aulas e elaborando projetos.meu email é cantinhocida@hotmail.com,quando vier em salvador adoraria receber sua visita,um abraço Cida Alves.

Ana Cristina disse...

Adorei os seus trabalhos, nem tenho palavra, quando acabei, queria ver ainda mais, porque adoro trabalhar em patchwork, é pena eu viver tão longe, vivo numa Ilha S.Miguel arquipelago dos Açores - Portugal, se eu vivesse perto aprendia muito consigo, mais uma vez parabéns, as suas peças são extraordinárias.

Ana Cristina disse...

Lindo os seus trabalhos, são de uma perfeição exemplar, parabéns e felecidades, da Cristina da Ilha de S. Miguel - Açores Portugal.